quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Goleiro deve ganhar oportunidade


Com cinco jogadores em teste na Curuzu, o goleiro Gustavo é o que parece estar na frente na possibilidade de ganhar uma chance. Com o retorno de Paulo Victor ao sub-20 - o jogador passa por problemas pessoais com a doença da mãe e não tem como dedicar-se aos treinos que o profissional exige - e a presença de jovem Paulo Eduardo, que ainda é do sub-17, aumentam as chances do goleiro em teste vir a completar o grupo. O mesmo não se pode dizer do zagueiro Edilson Belém, dos meias Everton e Marquinhos e do lateral esquerdo Jairo, este vindo da seleção de Parauapebas.

"Na sexta-feira vou encerrar os testes dos que estão aqui. Outros jogadores vão chegar e não posso ficar com o elenco muito inchado", disse Nad, que espera a chegada dos remanescentes do elenco de 2011 para fechar o plantel. "Esses jogadores só se apresentam na segunda-feira. Vai ser bom para mesclar juventude e experiência no elenco."

Para quem já está garantido no elenco, caso do lateral direito Yago, há a confiança de que os cartolas mantenham a palavra de manter a garotada do clube como base do elenco para o Campeonato Paraense. "Estava esperando essa oportunidade há bastante tempo e agora tenho que aproveitar da melhor forma possível. Mesmo com a chegada de alguns reforços acho que não vamos perder espaço. A diretoria prometeu que o pessoal da terra vai ser a base. Mas quem vier para ajudar vai ser sempre bem vindo."

Acostumado ao contato direto com a Fiel, Yago acredita que mesmo quando a Curuzu estiver lotada o apoio à base vai ser mantido. "No jogo de sexta-feira passada não teve muita torcida, mesmo assim a cobrança foi forte. Espero que ela continue assim, mas de preferência com a Curuzu lotada."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário