sábado, 31 de dezembro de 2011

Reforços não devem ofuscar garotos


A chegada de novos companheiros a partir de segunda-feira é vista com bons olhos pelos que já estão trabalhando há mais de suas semanas. Facilita muito o fato dos que voltarem serem conhecidos e os que estão sendo especulados para serem contratados terem história no clube. "Estamos há umas duas semanas num trabalho muito forte. Quem vier para nos ajudar vai ser bem recebido e vai dar de tudo para poder jogar", comentou o lateral Yago.

O meia Djalma ressalta os fato de todos se conhecerem como um fator de facilitação na montagem do time. "Creio que sim. Eles são meus amigos, então são quatro jogadores que vêm para ajudar. Se depender da gente, também vamos ajudar a eles de qualquer maneira, do mesmo modo que vão contribuir com o nosso trabalho", disse o jogador, que lembrou que os que chegarem terão que compensar com muito trabalho para se igualarem à condição física dos que já iniciaram a pré-temporada. "Já que eles demoraram um pouquinho já estamos na frente deles, mas ainda não estamos bem fisicamente e ainda temos muitos treinos pela frente".

O centroavante Luan ressaltou que mesmo a chegada dos companheiros de fora não muda a política atual da diretoria, de manter a base privilegiada para formar a espinha dorsal do Papão em 2012. "De um tempo para cá o Paysandu não tem conseguido grandes conquistas com o pessoal de fora, e todos os títulos foram conquistados com o pessoal daqui, pelo menos uma base que já estava aqui durante alguns anos. Essa garotada tem comprometimento, chega cedo para treinar e se dedica muito. Eu acredito nessa base, sim".

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário