sábado, 5 de maio de 2012

Harison acredita em "recompensa" na Série C


Um dos principais personagens do confronto com o Coritiba-PR, o meia Harison era um dos mais emocionados ao final do jogo por conta da reação da Fiel. Aplaudindo e cantando o hino do clube, os torcedores souberam reconhecer o espírito de luta dos que estavam em campo. Para ele, essa relação tem que ser cultivada para ser bem aproveitada na Série C.

Como atualmente a Curuzu não reúne condições de sediar uma partida oficial, o palco dos jogos do Paysandu no Campeonato Brasileiro será o Mangueirão e lá é maior a necessidade de uma boa presença de público para fazer diferença.

"Acredito que a torcida vai ficar ao nosso lado e vai nos apoiar na Série C. Nós todos ficamos emocionados com ela nesse jogo", observou Harison.

Contratado, principalmente, para a disputa da Terceira Divisão, o meia de criação sabe que de cinco a seis reforços devem chegar já na próxima semana.

Desses, todos em condições de entrar no time, não para compor elenco.

Depois de sua primeira participação como titular, ele garante estar tranquilo quanto a essa situação e que é algo normal no meio do futebol. Segundo Harison, quem vier terá que mostrar a mesma disposição dos que já estão na Curuzu.

Caso isso aconteça, serão bem-vindos para ajudar o time na busca do tão sonhado acesso à Série B.

"Que venha gente para somar. Esse grupo é unido e trabalha muito forte. Isso ninguém tira da gente. Tivemos excelentes resultados na Copa do Brasil e chegamos mais longe do que muita gente acreditava.

Poderíamos ter ido um pouco mais longe, mas Deus sabe o que faz e que ele nos dê força para a Série C", analisou.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário