Belém, PA, 15 (AFI) – O técnico Roberval Davino pediu e a diretoria do Paysandu “abortou” a ideia de realizar jogo-treino diante do Santa Cruz de Cuiarana, neste final de semana. O comandante alertou sobre o perigo de perder jogadores importantes (titulares) para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, que segue paralisado por conta de brigas judiciais.
A decisão também foi tomada depois que o Brasil de Pelotas teve sua ação cassada pela Justiça, dando indícios de que os campeonatos (Séries C e D) poderão começar no dia 27. Nesta sexta-feira, o Papão já trabalhou em ritmo forte para estrear com um bom resultado na competição.
“Treinar, treinar e treinar deixa a gente cada vez mais ansioso”, disse o lateral-direito Yago Pikachu, jovem que se destacou no primeiro semestre pela velocidade e qualidade nos passes.
Paysandu aguardará reunião no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira para confirmar sua programação da próxima semana. Por enquanto, o Papão não sabe quem enfrentará na estreia.
**Fonte AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário