quinta-feira, 19 de julho de 2012

Paysandu viaja desfalcado


delegação bicolor viaja hoje de manhã a Recife (PE) com as malas desfalcadas. Sem o lateral direito Yago e o meia Leandrinho, suspensos, e o volante Ricardo Capanema, lesionado no joelho direito, o treinador Roberval Davino aproveitou a quarta-feira para montar a equipe que vai encarar o Santa Cruz-PE amanhã à noite, no estádio do Arruda.

Serão três mudanças já confirmadas e uma que deve ser efetuada, esta última por critério técnico. A depender do treino de ontem, Robinho ganhou a vaga de Harison na armação da jogada e pode fazer sua estreia com a camisa bicolor nessa Série C do Campeonato Brasileiro. O substituído, que foi titular nas duas partidas anteriores, sequer foi relacionado para a viagem à capital pernambucana.

A vaga da lateral direita foi preenchida por Régis, que volta à sua posição de origem. Pelo lado esquerdo, o zagueiro Pablo volta a ser opção. Ele esteve em campo nas duas primeiras rodadas da Terceirona, sempre entrando no decorrer das partidas. Na cabeça de área a dúvida é entre Vânderson e Neto, com maiores chances para o primeiro.

A esperada novidade no banco de reservas que seria a inclusão do meia Alex William acabou não acontecendo. Ontem o jogador voltou a trabalhar com bola normalmente, sem sentir nenhuma das duas lesões que lhe têm atrapalhado. No entanto, fisicamente ele ainda está muito aquém do que o restante do elenco pode fazer, por isso ficou de fora mais uma. O retorno do jogador deve acontecer somente na rodada seguinte, no jogo contra o Águia, em Belém, dia 30. A novidade da relação foi a inclusão do meia Lineker, que passa a ser a opção para o setor de criação.

O Paysandu tentará a recuperação no Campeonato Brasileiro depois da derrota dentro de casa na segunda-feira, para o Fortaleza-CE. Ainda segundo colocado na classificação do Grupo A, o time paraense precisa voltar de Recife pelo menos com um ponto para manter-se entre os quatro primeiros, posição que garante a classificação para a fase seguinte. Sem falar que o Coral pernambucano ocupa a quarta colocação com cinco pontos, apenas um a menos que o Papão.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário