quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Volta com bagagem vazia

Paysandu perde de novo, desta vez para o Paraná, por 3 a 1. Sonho de vencer fora de casa nesta Segundona é adiado.

Dois jogos fora, duas derrotas. Sábado passado, a goleada de 3 a 0 para o América-RN; ontem à noite, 3 a 1 para o Paraná-PR. Duas partidas que levaram o Papão à penúltima posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time paraense foi inofensivo nos dois jogos, não ameaçou os adversários. É isso que jogadores e o técnico Arturzinho tentarão mudar nos dois próximos compromissos, ambos em casa, contra Atlético-GO e Chapecoense-SC.

Para o primeiro confronto, sábado à noite, na Curuzu, a equipe bicolor terá um desfalque considerável. O meia Eduardo Ramos recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Com 23 pontos, a equipe paraense está a quatro do 14º colocado, o Guaratinguetá-SP, daí a esperança alviazul de que seis pontos em casa possam tirá-los da zona de rebaixamento. "Claro que dá para tirar o time dessa situação. Se vencermos esses dois saímos da zona ", afirmou Arturzinho.

O Jogo - Os primeiros 45 minutos foram de total domínio parananista e apatia bicolor. O time da casa abriu o placar logo aos nove minutos, quando o lateral Roniery cruzou da direita para o atacante Paulo Sérgio subir mais que a zaga bicolor e cabecear no canto, sem chances para o goleiro Paulo Rafael.

O Paraná chegou ao segundo gol aos 26. O meia Kayke rolou de calcanhar para o lateral esquerdo Paulinho cruzar na área e o centroavante Reinaldo desviar de cabeça.

Na etapa final, o tricolor parecia querer apenas que o tempo passasse rápido. Tentando apenas administrar o placar, o Paraná deu espaço para que o Paysandu fosse para cima. Foi uma pressão ilusória, já que o goleiro Luís Carlos era um espectador privilegiado da partida.

E foi assim que aos 24 o camisa 9 do Paraná fez seu segundo gol no jogo. Reinaldo recebeu dentro da área e chutou colocado, no ângulo de Paulo Rafael, fazendo o gol mais bonito da noite.

Três minutos depois o Papão descontou com Aleílson. Eduardo Ramos entrou na área pela esquerda e cruzou rasteiro para o atacante só empurrar para as redes, fazendo seu primeiro com a camisa bicolor.


O Paysandu ainda teve tempo e desperdiçou uma grande chance aos 33. O lateral Yago Pikachu recebeu belo passe e ficou cara a cara com Luís Carlos, mas chutou fraco para a defesa do goleiro.

** Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário