quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Apesar das dificuldades, negociações estão andando, diz Aguilera

As dificuldades para contratar existem, mas os dirigentes garantem que, mesmo devagar, tudo está andando. O diretor de futebol Roger Aguilera garante que mais dois jogadores já fecharam e devem ser anunciados até amanhã, juntando-se ao zagueiro Charles e o atacante Lima. Um dos prestes a ter o nome revelado pode ser o meia Júnior Xuxa, de 29 anos, que nesta temporada atuou por ABC-RN, Santa Cruz-PE e Salgueiro-PE. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Ytalo Pontes, em entrevista ao GloboEsporte.com.

"Está muito próximo, dei minha palavra ao Roger. O Xuxa tem contrato com o ABC, mas quer novos ares ano que vem. Esperamos resolver isso logo para acertarmos a ida para Belém", explicou. À tarde, Aguilera confirmou que as conversas com o atleta estão adiantadas, dependendo apenas do posicionamento do time potiguar. "Acertamos as bases com o jogador, mas dependemos da liberação do ABC. Agora não depende só da gente".

Além de Júnior Xuxa, outro meia, um volante e um lateral esquerdo devem ser anunciados em breve. Os nomes, porém, são mantidos em sigilo pela diretoria bicolor até que os contratos estejam assinados. Tanta cautela é para evitar que outros clubes atravessem as negociações.

"Já acertamos com dois jogadores e tem outro engatilhado, mas ainda não está certo. A previsão é que eles se apresentem junto com o restante do elenco, no dia 27 (de dezembro), para a pré-temporada em Barcarena. Mas, antes de revelar quem são vamos esperar a assinatura dos contratos, que já enviamos aos atletas", explicou Sérgio Papellin, diretor executivo de futebol do clube.

Fora essas quatro contratações, a diretoria tenta fechar com mais dois zagueiros, um atacante e um goleiro, totalizando 10 contratações para 2014. De acordo com o diretor de futebol, goleiro não é uma prioridade, mas um jogador para a posição deve ser contratado. "Goleiro não é prioridade, mas foi uma posição pedida pelo Mazola (Júnior)"

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário