sábado, 14 de dezembro de 2013

Diretoria busca reforço para o meio-campo

A diretoria do Paysandu corre contra o tempo para concluir a negociações com os jogadores pretendidos. Com a saída de Eduardo Ramos e sem saber se Jaílton permanecerá, o meio de campo passou a ser um dos pontos chave para ser abastecido com reforços. Pelo menos dois atletas da posição devem ser contratados - além de mais um goleiro, um lateral esquerdo, um volante e um atacante, pelo menos.

Um dos nomes mais fortes para vir para o Papão é o de Fernando Ribeiro Fernandes, meia de 27 anos muito conhecido do técnico e do diretor executivo de futebol do Paysandu. Fernando trabalhou neste ano com Mazola Júnior e foi peça fundamental para salvar o Cuiabá-MT do rebaixamento. Antes disso, em 2010, ele defendeu o Luverdense-MT. Nessa época Sérgio Papellin ainda não estava em Lucas do Rio Verde (MT), mas teve muitas informações do jogador.

Fernando já defendeu outro time mato-grossense, o Mixto-MT, onde começou a carreira. Ele também coleciona passagens por Flamengo-RJ, Volta Redonda-RJ, Atlético-GO e Vila Nova-GO. Jogando quase como um atacante, ele foi o vice-artilheiro da Série C deste ano com 10 gols, dois a menos que o goleador Assisinho, do Fortaleza-CE.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário