sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dois reforços na agulha

Dirigente do Paysandu diz que até amanhã contratados devem chegar. Júnior Xuxa é um dos cotados.

As dificuldades para contratar existem, mas os dirigentes do Paysandu garantem que, mesmo devagar, tudo está andando. O diretor de futebol Roger Aguilera diz que mais dois jogadores já fecharam e devem ser anunciados até amanhã, juntando-se ao zagueiro Charles e o atacante Lima. Um desses prestes a ter o nome revelado pode ser o meia Júnior Xuxa, de 29 anos, que nesta temporada atuou por ABC-RN, Santa Cruz-PE e Salgueiro-PE. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Ytalo Pontes, em entrevista ao GloboEsporte.com.

"Está muito próximo, dei minha palavra ao Roger. O Xuxa tem contrato com o ABC, mas quer novos ares ano que vem. Esperamos resolver isso logo para acertarmos a ida para Belém", explicou. À tarde, Aguilera confirmou que as conversas com o atleta estão adiantadas, dependendo apenas do posicionamento do time potiguar. "Acertamos as bases com o jogador, mas dependemos da liberação do ABC. Agora não depende só da gente."

Além de Júnior Xuxa, outro meia, um volante e um lateral esquerdo devem ser anunciados em breve. Os nomes, porém, são mantidos em sigilo pela diretoria bicolor até que os contratos estejam assinados, com receio de que outro clube atravesse as negociações.

"Já estamos acertados com dois jogadores e tem outro engatilhado, mas ainda não está certo. A previsão é de que eles se apresentem junto com o restante do elenco, no dia 27 (de dezembro) para a pré-temporada em Barcarena. Mas, antes de revelar quem são, primeiro vamos esperar a assinatura dos contratos, que já enviamos aos atletas, para anunciar", explicou Sérgio Papellin, diretor executivo de futebol do clube.

Fora essas quatro contratações, a diretoria tenta fechar com mais dois zagueiros, um atacante e um goleiro, totalizando 10 contratações para 2014. De acordo com o diretor de futebol, goleiro não é uma prioridade, mas um jogador para a posição deve ser contratado. "Goleiro não é prioridade, mas foi uma posição pedida pelo Mazola (Júnior)".

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário