Com a promessa de revolucionar o Paysandu, o técnico Mazzola Júnior, ex-Cuiabá e Sport Recife, desembarcou em Belém neste sábado (7) para já traçar planos com a diretoria alviceleste, antes mesmo de sua apresentação oficial à imprensa e à torcida, na tarde de segunda-feira (9).
Mazzola Júnior, de 48 anos, fez questão de relembrar, ainda no saguão de desembarque do aeroporto internacional de Belém ,suas duas passagens pela capital paraense, enfrentando o Paysandu como adversário.
'Conheço a força deste clube e da torcida que o Paysandu tem, que não pode ser considerada como uma torcida, mas sim, uma nação. Eu sei da dimensão que é trabalhar dentro de um clube grande como é o Paysandu e eu espero retribuir tudo isso com muito trabalho, para que a gente consiga alcançar os objetivos que tanto almejamos', disse.
Mazzola Júnior enfrentou o Paysandu pela primeira vez, segundo ele mesmo, quando era auxiliar técnico de Marco Aurélio, no Cruzeiro, que venceu o Papão por 2 a 1, no Mangueirão, e foi derrotado no Castelão, em Fortaleza, nas finais da Copa dos Campeões de 2002. Depois, já como técnico, acabou derrotado nas partidas de ida e volta da Copa do Brasil de 2012, pelo Sport.
Sobre o trabalho que pretende realizar na Curuzu, Mazzola declarou: 'A torcida pode esperar de mim muito trabalho. Vamos colocar em prática tudo aquilo de novo que existe em técnicas de treino de equipes de futebol no mundo dentro do Paysandu. A torcida do Papão pode ter certeza de que vamos trabalhar forte e bem para colocar o Paysandu novamente no lugar de onde ele não deveria ter saído'.
O treinador ainda revelou que houve outras oportunidades de comandar o Bicola. 'Esperava por esta oportunidade há cerca de um ano, quando eu fui dispensado pelo clube pernambucano, mas infelizmente as coisas não aconteceram, mas hoje, graças a Deus as coisas deram certo e eu agora posso trabalhar no Paysandu', informou.
Apesar da apresentação do treinador ter sido marcada para esta segunda-feira, os treinos na Curuzu só começarão a partir do dia 27 de dezembro, quando os atletas remanescentes da temporada 2013 voltarão de férias, já com a companhia dos contratados para a de 2014.
**fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário