terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Papelin promete novidades na Curuzu

O Paysandu começa hoje  uma semana decisiva para a montagem de seu elenco com vistas a temporada 2014. O executivo do clube, Sérgio Papelin, informou, ontem, que pretende intensificar a “caça” aos jogadores pedidos pelo técnico Mazola Júnior. De acordo com o funcionário do clube, cerca de oito novos atletas deverão ser contratados pelo Papão. Papelin evita revelar nomes e posições para que as negociações que estão em andamento não sejam atrapalhadas. “Sem falar em nomes já tá difícil, imagina se a gente começar a citar este ou aquele jogador, aí é que a coisa não anda mesmo”, justificou.
O executivo está em Fortaleza para onde viajou no último sábado, só retornando para a pré-temporada, dia 27. Mesmo longe da Curuzu, Papelin segue conversando por telefone com jogadores e empresários de atletas. “Não dá pra parar. Estou negociando, tentando acertar com os jogadores, só que a concorrência no mercado é muito grande”, disse. Mas, segundo o executivo, por toda essa semana, o Papão deve divulgar suas novas aquisições para a disputa do Campeonato Paraense e Copa Verde, competições do primeiro semestre de 2014.
“Creio que já a partir de amanhã (hoje) ou no mais tardar terça-feira a gente já vai ter algo de concreto”, previu. Papelin informou que a dificuldade para fechar as contratações não se limita a questão financeira. “Existem outros fatores que estão atrapalhando. Tem jogador que prefere jogar no interior de São Paulo, mesmo ganhando menos do que estamos oferecendo de salário, por exemplo”, explicou. “Em outros casos, o jogador até gostaria de vir, mas o empresário dele, por uma questão de vitrine, prefere vê-lo em um time de São Paulo, Rio de Janeiro ou de outro grande Estado”, salientou.
Além do zagueiro Charles, segundo contratado do clube, outros jogadores do futebol do Ceará, segundo Papelin, fazem parte da lista de “compras” do clube. “Como estou aqui (em Fortaleza) vou aproveitar para tentar negociar com esses atletas. De repente fica até mais fácil uma conversa pessoal”, declarou o executivo.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário