segunda-feira, 21 de julho de 2014

Augusto Recife passará por avaliação no Papão para saber se enfrenta Sport

O volante Augusto Recife sentiu uma contusão no primeiro tempo da partida contra o Cuiabá, realizada no último domingo, e teve que ser substituído ainda no intervalo do confronto pela Série C. De acordo com o médico bicolor Flávio Freire, responsável pelo DM no jogo diante do Dourado mato-grossense, o jogador passará por uma avaliação na tarde desta segunda-feira para saber se enfrenta o Sport, pela Copa do Brasil.
- O Augusto Recife teve um trauma na região lombar, sentiu dores nas costelas e pediu para ser substituído, já que estava tendo dificuldades para respirar e não queria correr o risco de atrapalhar o time no segundo tempo. O atleta foi medicado ontem mesmo. A princípio não preocupa, afastamos a possibilidade de suspeita de fratura, mas ele será reavaliado clinicamente na tarde de hoje  - disse Freire.
O Paysandu se prepara para enfrentar o Sport pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quinta-feira, a partir das 19h30, na Ilha do Retiro, em Recife. O Papão venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e agora só dependente de um empate para avançar na competição nacional.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário