terça-feira, 22 de julho de 2014

Papão volta as atenções para Copa do Brasil

Depois da derrota para o Cuiabá-MT, o Paysandu esquece por uns dias o Campeonato Brasileiro da Série C e volta as suas atenções para a Copa do Brasil, pois na próxima quinta-feira (24), enfrenta o Sport Recife-PE, às 19:30h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela segunda fase da competição nacional.
No primeiro duelo entre as duas equipes, no dia 15 de maio, em Belém, o Papão venceu a partida por 2 a 1, com gols de Yago Pikachu e Marcos Paraná para o time paraense e na partida de volta, os bicolores jogam por um empate para avançarem a terceira fase da competição.
A equipe pernambucana vem de dois bons resultados na Série A do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (16), o time pernambucano venceu o Botafogo-RJ, por 1 a 0, com direito a um gol do meio de campo, anotado pelo atacante Neto Berola e no domingo (20), empatou fora de casa contra o Goiás e está entre os primeiros colocados do Brasileirão.
O Papão joga pelo empate e se eliminar o Sport, terá pela frente o Coritiba-PR, exatamente como foi na edição de 2012, quando os bicolores eliminaram os pernambucanos na Ilha do Retiro e pararam na equipe paranaense, após derrotas por 4 a 1, no Couto Pereira e 1 a 0, no Mangueirão.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário