terça-feira, 22 de julho de 2014

Paysandu aguarda zagueiro e negocia mais 2 reforços

Após a derrota para o Cuiabá, o treinador Vica revelou a necessidade de contratar mais dois zagueiros e um atacante
Ainda quando tinha Mazola Júnior como treinador, o Paysandu já negociava no mercado da bola para trazer mais dois zagueiros. O comando técnico do time mudou para Vica (foto), que pediu à diretoria alviceleste a contratação também de um outro atacante. Dos três jogadores, o clube se aproximou de um dos defensores.
O nome do jogador não foi revelado, mas a situação da negociação sim. O gerente de futebol do clube, Sérgio Papellin, contou que o jogador, que é zagueiro, já acertou as bases salariais com Bicola e só ainda não se apresentou na Curuzu porque está encontrando dificuldades com o atual time.
'Ele está certo para assinar com o Paysandu, mas não está conseguindo ser liberado do clube dele. Já chegamos a falar até de empréstimo para o jogador vir logo. Hoje, a única coisa que podemos fazer é esperar que este impasse seja resolvido para ele vir o mais rápido possível', falou.
Em relação a um outro zagueiro, Papellin disse que as negociações estão em vigor, mas sem qualquer previsão de acerto. Já quando perguntado acerca do atacante pedido por Vica, o cartola declarou: 'Estamos na fase de contatos, fazendo algumas sondagens, mas ainda não abrimos negociação com ninguém'.
Hoje, o plantel bicolor conta com sete zagueiros e sete atacantes. Veja na lista abaixo!
Zagueiros: Charles, Reniê, Pablo e Marquinhos, além dos recém promovidos das categorias de base Guilherme, Pedrão e Eliélton. Outro atleta da posição é Lacerda, que está afastado do grupo enquanto não chega a um acordo para assinar sua rescisão.
Atacantes: Ruan, Gabriel Barcos, Héliton, Dennis, Jeferson Maranhense, Leandro Carvalho e o garoto da base Adriel
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário