domingo, 27 de julho de 2014

Terceirona é a prioridade

Técnico Vica reforça que Brasileiro tem mais importância para os bicolores na temporada de 2014
Após a classificação na Copa do Brasil, quinta-feira, o técnico Vica deixou claro o que pensa dos dois maiores desafios do clube nesse segundo semestre quanto ao futebol. A Série C do Campeonato Brasileiro é a prioridade em relação ao torneio nacional. É um discurso afinado ao que proclamava Mazola Júnior no começo do ano, o que lhe rendeu várias críticas, de que o Papão não tem obrigação de vencer a Copa do Brasil, apenas de seguir adiante o máximo possível.
“Nossa prioridade é o Campeonato Brasileiro, a principal competição do ano, mas vamos em busca de uma boa campanha na Copa do Brasil, também”, explicou Vica, que viu na partida contra o Leão pernambucano um excelente teste do que vem por aí, em questão de dificuldades, na Terceirona. Para ele, por mais que não haja adversários no mesmo nível que o da semana passada, a superação apresentada terá que ser uma tônica. “Isso tem que servir de lição daqui para frente, porque a Série C é uma pauleira. Pode não ter times com as mesmas características do Sport, mas é dificílima.”
Na tarde de ontem, o comandante bicolor teve de volta ao elenco as presenças do meia Raul e dos atacantes Gabriel Barcos e Jeferson Maranhense. De fora por não poderem mais jogar nessa Copa do Brasil, eles reforçam o elenco para o confronto com o Treze-PB. Mas não se sabe qual deles estará em campo, nem se um deles estará. É provável que Gabriel Barcos reassuma o ataque ao lado de Ruan, mas os outros dois parecem ter poucas chances de iniciar a partida. Vica teve apenas a tarde de sexta-feira e a manhã de ontem, em Recife (PE), para comandar movimentações com todo o grupo.
Na cabeça-de-área, a possibilidade de Augusto Recife ser mantido é grande. Pela segunda vez consecutiva, o jogador foi substituído no intervalo por Ricardo Capanema. Mas, segundo o treinador, algo que a partida contra o Sport-PE pedia, ao contrário do que aconteceu diante do Cuiabá-MT, quando o meio-campista sentiu uma fisgada.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário