domingo, 28 de dezembro de 2014

Lombardi ainda espera definição do Paysandu

Segue a novela na Curuzu e o Paysandu ainda não definiu se vai renovar com o experiente zagueiro Fernando Lombardi para 2015.
De férias em Curitiba (PR) para as festas de fim de ano, Lombardi voltou a dizer que tem propostas de outras equipes que irão disputar a Série B no ano que vem, e desabafou sobre a situação envolvendo o Paysandu, onde já declarou que é o clube que deseja jogar na próxima temporada.
"Ainda não entramos em acordo. Estou esperando uma resposta do Paysandu desde segunda-feira (22). Na verdade, nem eu entendo porque tanta demora para definir. Passei uma contra proposta para o clube e só não renovo se não me quiserem. Tenho duas propostas também de Série B. Até o começo da semana devo definir minha situação", explicou Lombardi.
A diretoria do Paysandu foi procurada pelo DOL para falar do assunto, mas o presidente Alberto Maia não foi localizado. O celular do dirigente estava sem serviço.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário