quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Onze reforços já estariam contratados pelo clube bicolor

O meia Jhonnthan não é só o único presente de natal do Paysandu. Também estão mais de 10 contratados. Segundos cálculos oficiais, 11 reforços estão contratados. A diretoria bicolor não confirma, mas uma corrente de informações garante que os goleiros Saulo e Andrey, os zagueiros William Alves e Dão, além do meia-armador Rogerinho são nomes praticamente certos na lista.  
O Papão não confirma nenhum nome, por ordem da presidência do clube. A ideia é evitar especulação e, consequentemente, a supervalorização dos atletas sondados. Mas os nomes estão quase certos. O presidente eleito do clube, Alberto Maia, voltou a enfatizar que não confirmará nenhum contratado. Ele ressaltou que os reforços serão apresentados na reapresentação da equipe, marcada para cinco de janeiro.
Questionado se a maneira como a direção trabalha causa apreensão na torcida, ansiosa pela formação do plantel, em geral, esperando jogadores de peso, Maia tentou acalmar a torcida. De acordo com ele, em 2015, o Paysandu lutará por títulos. “Trabalho pensando nisso, o desejo é pela conquista de título. Se for o contrário, não assumiria a cadeira de presidente do Paysandu”.
Alberto Maia também ressaltou que o estilo de trabalho da nova diretoria é de intensa movimentação. “Se o presidente jogasse, ele batia escanteio, e ia correndo para a área cabecear. Mas eu fico só na cabeça trabalhando. Meu estilo é de vontade, é de trabalhar e também, claro, com aquela fineza do toque do advogado. Acho que é uma mistura importante”, frisou.
Contas -As contas do ano de 2013 do Paysandu foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo do clube, sob o comando do presidente Ney Siqueira Mendes. As contas da gestão do ex-presidente bicolor Vandick Lima foram aprovadas sem ressalvas, segundo nota divulgada pelo clube.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário