sábado, 13 de dezembro de 2014

William Alves pode ser a opção para a zaga bicolor

O Paysandu não foi pego de surpresa e já tinha uma carta na manga, caso o acerto de Charles com Ceará fosse consumado. A diretoria do Paysandu agiu rápido e, embora não confirme nenhum nome, como parte da política sigilosa de contratações, já tem um acerto alinhavado. O zagueiro William Alves, ligado ao Náutico-PE, deverá vestir azul-celeste ano que vem nas disputas do Parazão, Copa do Brasil, Copa Verde e Série B. Os detalhes da negociação foram expostos pelos representantes do Timbu.
“Estamos em negociação. Ele recebeu uma proposta e nos apresentou. Vamos fazer o que for melhor para nós e para o atleta”, disse o gerente de futebol, Carlos Kila. O Náutico tem certo interesse em se desfazer do atleta, cujo contrato se estende até o fim de 2015. E o problema não é de natureza técnica. É uma questão financeira.
Wiliam teria que reajustar seu salário para se adequar à realidade financeira do Náutico, clube que vive uma grave crise. A redução salarial seria a segunda em um curto espaço de tempo. O jogador encarou como uma desvalorização, não entrou em rota de colisão com o Náutico, mas estaria inclinado a aceitar a proposta do Paysandu. De acordo com a imprensa pernambucana, o Náutico discute a possibilidade de liberá-lo sem custos, considerando que o Papão se responsabilize por pagar integralmente o salário do zagueiro.  
Além do Náutico, William Alves jogou pelo Santa Cruz-PE. O zagueiro teve uma participação de razoável para bom nesta temporada. Um levantamento aponta que William Alves fez 34 jogos e marcou três gols. Das 34 partidas, foram 23 partidas como titular na Série B.
Além de William Alves, o Paysandu tem um sistema defensivo que conta com os zagueiros Pablo e Marquinhos, além dos garotos que podem subir da base. O clube tenta convencer Fernando Lombardi a reduzir a pedida salarial e seguir no clube. Especula-se que a composição de zaga possa ter Dão, do Vitória-BA. Rênie e Charles já são cartas fora do baralho.
**Fonte JAmazonia

Um comentário: