domingo, 12 de abril de 2015

Técnico bicolor testa Djalma no lugar de Carlinhos

O meia Djalma foi a grande novidade do treino tático ministrado ontem à tarde pelo técnico Dado Cavalcanti, com vistas ao jogo de amanhã, contra o São Francisco. Ele deve substituir Carlinhos, que seria a primeira opção para a vaga de Rogerinho, lesionado, mas que não foi bem diante do Parauapebas. Se for confirmado, será a primeira vez na era Dado que Djalma entrará como titular.
O zagueiro Marquinhos se limitou a dar voltas no gramado. A informação passada pelo fisiologista Leandro Lima foi a de que o atleta sente desgaste físico e, por isso, teve a sua participação na movimentação de 50 minutos vetada. Sem o defensor, o treinador usou Ricardo Capanema e Radamés, um em cada tempo do treino, ao lado de William Alves na zaga. Mas, como foi apenas poupado, Marquinhos deve permanecer como titular.
A volta do lateral-esquerdo Marlon já era esperada, uma vez que o atleta deixou o time por estar suspenso. Mesma situação aplicada a Bruno Veiga, recuperado de lesão no dorso do pé direito. A saída de Souza para a entrada de Aylon se justifica pelo fato de o jogador ainda se ressentir de melhor condicionamento.Após o treino, Dado comandou uma sessão de cruzamentos e finalizações. Hoje o grupo faz a última movimentação, quando o time será definido.
Time que treinou: Emerson; Yago Pikachu, William Alves, Ricardo Capanema e Marlon; Radamés, Augusto Recife, Jhonnatan e Djalma; Bruno Veiga e Aylon.
Ingressos: somente a partir das 8h30 deste sábado (11) é que os torcedores poderão adquirir seus ingressos para o jogo contra o São Francisco. Os preços estão mantidos em R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira). As meias-entradas, destinadas a estudantes, foram disponibilizadas ontem, no site oficial do clube. A direção do Papão mandou confeccionar uma carga de 11.700 ingressos, sendo 10.300 para venda e o restante, 1.400 destinados à gratuidade.
Por se tratar de uma partida de caráter decisivo, a expectativa é de que todos os bilhetes sejam consumidos pelos torcedores, diferente do que ocorreu no jogo da quarta-feira (8), quando pouco menos de seis mil pessoas pagaram ingresso para ter acesso à Curuzu.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário