segunda-feira, 29 de junho de 2015

Paysandu vende mais de 16 mil ingressos antecipadamente

Partida diante do Atlético (GO) vale a liderança provisória da Série B ao time bicolor
A torcida bicolor promete lotar o Estádio Olímpico do Pará nesta terça-feira (30) diante do Atlético (GO), pela 10ª rodada da Série B. Com ingressos promocionais, o torcedor bicolor já adquiriu mais de 16 mil bilhetes antecipadamente.
O jogo contra do Dragão vale muito mais que três pontos ao Paysandu. Caso vença, o time alviceleste chegará à liderança provisória do Brasileirão da Série B, já que o Papão está com um ponto a menos que o atual líder, o Botafogo (RJ). Após promoção divulgada pela diretoria do Paysandu, o torcedor fez seu papel e 'abocanhou' mais de 16 mil entradas em três dias de vendas, segundo a assessoria de imprensa do clube.
Meias-entradas - Na tarde deste domingo (28), os 601 ingressos disponibilizados para os estudantes foram vendidos em menos de 30 minutos no site bicolor. As entradas foram comercializadas no valor de R$15. Quem reservou os ingressos pelo site, deverá comparecer a Sede do Paysandu, na Avenida Nazaré, nesta segunda-feira (29), das 14h às 18h, munido de um documento com foto para fazer a retirada dos bilhetes.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário