terça-feira, 21 de junho de 2016

Celsinho e Betinho se recuperam e Papão define relacionados

Papão enfrenta o Joinville (SC), às 19h15 desta terça-feira (21), na Curuzu, em Belém, pela Série B

Embalado pela invencibilidade dos últimos três jogos, o Paysandu recebeu dois 'reforços' do Departamento Médico para a partida contra o Joinville (SC), pela 11ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, na noite desta terça-feira (21). Tratam-se do meia Celsinho e do atacante Betinho, recuperados de lesão.
Entre eles, o que tem escalação mais provável é Celsinho que deve ser escalado no posto do suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Costa. Celsinho se recuperou de lesão muscular na coxa direita.
Outro que volta após problema muscular é o atacante Betinho, que foi artilheiro do Papão no primeiro quadrimestre do ano, durante as disputas do campeonato paraense e da Copa Verde. Ele, porém, deve mesmo ficar no banco de reservas. 
O Papão entrará em campo com a mesma base que venceu Vasco e Avaí, sendo composto, portanto, por Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Celsinho (Raphael Luz); Leandro Cearense e Fabinho Alves. Veja abaixo todas as opções do técnico Gilmar Dal Pozzo para o duelo!
Goleiros: Emerson e Marcão
Laterais: Edson Ratinho e Raí
Zagueiros: Fernando Lombardi, Gilvan, Gualberto e Domingues
Volantes: Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan, Lucas e Rodrigo Andrade
Meias: Celsinho, Hiltinho e Raphael Luz
Atacantes: Leandro Cearense, Fabinho Alves, Alexandro, Leandro Carvalho e Betinho
**Fonte Portal ORMNews

Um comentário:

  1. Estive em São Januário para torcer pelo Paysandu. Muitos torcedores bicolores presentes, tinha até uma bandinha e membros de torcida organizada que vieram de Belém! É muita paixão! O torcedor que foi não parou de cantar, apoiar, como deve ser. Graças a Deus tivemos uma tarde inspirada, encaixamos o jogo certo, Jonathan e Ratinho, a arma surpresa de Gilmar Dal Pozzo funcionou com o Vasco. 3 pontos preciosíssimos ganhos fora de casa. Papão contra tudo e contra todos!

    ResponderExcluir