quinta-feira, 23 de junho de 2016

Novo atacante do Papão desembarca nesta quinta: "Estou bem ansioso"

O Paysandu não confirma oficialmente, mas o atacante Maílson acertou sua transferência até o final da Série B e desembarca em Belém nesta quinta-feira, dia 22, às 12h. O jogador estava no Juventude e disputou sua última partida oficial no sábado, quando o time de Caxias do Sul acabou derrotado para a Portuguesa dentro de casa, pela terceira divisão.   
Maílson chega ao Paysandu indicado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, com quem trabalhou na Chapecoense em 2014. Do atual elenco bicolor, ele conhece apenas três atletas: Fabinho Alves, Betinho e Raphael Luz. Nesta temporada, também pelo Juventude, ele marcou dois gols e deu cinco assistências em sete jogos pelo Campeonato Gaúcho.   
– Chego amanhã ao meio dia em Belém. Estou bem ansioso e feliz pelo convite. Conheço o Dal Pozzo, conheço o Fabinho Alves desde a Chapecoense, o Betinho do Vila Nova, e joguei contra o Raphael Luz. Estou pronto para ajudar. Minha última partida foi sábado e se o professor precisar poderá contar comigo – disse.   
Atacante que atua pelas beiradas do gramado, o novo contratado chega para brigar por uma posição com Fabinho Alves, o único à disposição do técnico nas últimas partidas do Papão nesta Série B. Ruan e Bruno Veiga, que fazem essa função, seguem em recuperação no departamento médico, e Leandro Carvalho pouco tem sido acionado.    
– Fiquei três meses parado depois de quebrar o maxilar, mandíbula e nariz na sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Voltei recentemente, mas estou jogando normalmente já. Minha característica é atacante pelas beiradas mesmo, como joga o Fabinho Alves. Espero poder ajudar o treinador, que por sinal é um grande profissional – finalizou.
Maílson Francisco de Farias tem 25 anos e, apesar de ser tocantinense, começou a carreira no Sul do Brasil, no Camboriú, em 2011. Depois seguiu para o Canedense-GO, Itumbiara e futebol português. De volta ao país, jogou no Caxias, Chapecoense e Juventude. Procurado, Roger Aguilera, diretor de futebol do Paysandu, não quis comentar o assunto.
**Fonte GloboESporte\PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário