O adversário precisa da vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Quando entrar em campo neste sábado, o Vasco da Gama vai estar defendendo os 100% de aproveitamento como mandante e também a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. O responsável por tentar atrapalhar os planos do Trem Bala da Colina será o Paysandu. A partida está marcada para as 16h30, no São Januário e é válida pela décima rodada
Nas quatro vezes que entrou em campo como mandante, o Vasco venceu Tupi, Bahia, Goiás e Náutico. Com 22 pontos, o time está na liderança isolada e, se tropeçar, pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO, que vem logo atrás. Já o Paysandu busca a segunda vitória seguida sob o comando de Gilmar Dal Pozzo para se distanciar da zona de rebaixamento. O Papão tem nove pontos.
NOVIDADE NO GOL
O Vasco da Gama vai ter a importante volta do goleiro Martin Silva, que desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira após defender a seleção do Uruguai na Copa América Centenário. O camisa 1 participou apenas do treinamento desta sexta, mas está confirmado por Jorginho no time titular. Assim, Jordi volta ao banco de reservas depois de sete jogos.
"Todos que chegam para nos enfrentar em São Januário dão a vida. Sabem que o Vasco é a grande equipe da Série B. O jogo contra o Paysandu neste sábado será difícil, mas sabemos da nossa consistência. Se estivéssemos na Série A, estaríamos brigando na parte de cima. Na competição do ano passado, a nossa reação veio tarde", afirmou o lateral-direito Madson.
MUDANÇA NO MEIO-CAMPO
O Paysandu deve confirmar nos próximos dias a contratação do volante Lucas Zen, que não faz parte dos planos da comissão técnica do Botafogo e será emprestado até dezembro. Ele chega para um dos setores mais carentes do elenco. E é justamente no meio-campo que Gilmar Dal Pozzo deve realizar mudanças.
No treinamento realizado na última quinta-feira, no Estádio da Curuzu, Rafael Costa foi poupado e Raphael Luz ganhou uma oportunidade entre os titulares. Recuperados de contusão, o meia Celsinho e o atacante Ruan iniciaram os trabalhos de transição e esperam ficar à disposição de Gilmar Dal Pozzo na próxima semana. Celsinho, inclusive, queria estar em campo já contra o Vasco, mas ainda não está 100%.
**Fonte Agencia Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário