sábado, 24 de setembro de 2016

Provável titular, Edson Ratinho pede mais confiança ao elenco do Papão

Sem poder contar com o titular Roniery (expulso no jogo passado), Dado Cavalcanti deve dar uma nova oportunidade ao lateral-direito Edson Ratinho no Paysandu, única opção para o setor para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Bragantino. Contratado para ser o dono da posição, o jogador ainda não conseguiu se firmar no time e é alvo de muitas críticas da torcida. Ele espera, junto com o restante do elenco, reconquistar a confiança da fiel bicolor neste momento delicado na temporada.
O Papão vem de derrota por 3 a 1 para o Náutico, que interrompeu a recuperação do clube na tabela da Série B. Para Ratinho, somente uma vitória sobre o Braga poderá tranquilizar torcida e elenco.
– Precisamos vencer o Bragantino. Não tem outra opção para nossa equipe neste jogo. Sabemos que precisamos melhorar nosso desempenho e estamos nos empenhando para que isso aconteça. Todos aqui no Paysandu estão buscando o melhor para o clube. Queremos mudar esse quadro o quanto antes – afirmou o lateral-direito.
Com 32 pontos conquistados, atualmente o Paysandu ocupa a 14ª colocação na Segundona, apenas cinco a frente da zona de rebaixamento. Edson Ratinho afirma que o alviceleste tem condições de encaixar uma sequência longa de bons resultados. Para isso, é necessário se manter confiante.
– Temos que manter a confiança para voltarmos ao caminho das vitórias e para melhorarmos nossa colocação na tabela de classificação da Série B. O mais importante é continuar trabalhando firme para fazermos uma sequência positiva na competição – frisou. 
Além de Roniery, outros desfalques confirmados para a partida são os volantes Lucas, Augusto Recife e Ricardo Capanema, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo levado contra o Náutico. O zagueiro Domingues, o volante Ilaílson, o meia Cleyton e o atacante Alexandro não deverão ter condições físicas de entrar em campo.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário