quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Papão busca identidade no clássico


Na próxima rodada do Campeonato Paraense 2012, o Paysandu vai enfrentar o Clube do Remo, um clássico que pode iniciar a reação bicolor ou então eliminar a equipe alviceleste do primeiro turno da competição. Pelo grau de importância da disputa, o Re-Pa virou sinônimo de motivação aos jogadores do Paysandu.
“Se o jogador de futebol não tiver motivação para um clássico, então é melhor ele ficar em casa”, avisa o volante Vânderson. “Praticamente temos alguma chance ainda, mas independente disso, é um clássico. O time está um pouco de cabeça baixa, mas espero que nós possamos fazer um grande jogo e vencer o Remo”, acredita o jogador, que também aponta uma das carências da equipe. “Eu vejo que ainda falta um pouco de malandragem e experiência. Estamos perdendo algumas ‘bolas bobas’, que não se pode perder, mas vontade não falta por parte dessa molecada”, completa.
Já o goleiro Paulo Rafael, um dos principais jogadores do Papão na derrota de ontem, aposta que a partir do próximo domingo (29) as coisas vão melhorar pelos lados da Curuzu. “Vem um Re-Pa por aí, acho que se ganharmos tudo vai mudar”, disse, seguindo a sua análise mostrando confiança. “Ainda acho que o Paysandu vai chegar nessa final. É preciso focar no clássico, e no Re-Pa nós vamos ver quem é o Paysandu de verdade”, promete. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário