Felipe Manoel, que defendeu o Caxias-Rs ano passado, pode ser um dos novos reforços do Paysandu
A chegada de novos reforços continua complicada na Curuzu, mas uma notícia mexeu os bastidores do clube ontem. Quem vem tomando conta desses assuntos é a nova junta formada para gerir o futebol bicolor, tanto que a última contratação feita pelo presidente Luiz Omar Pinheiro foi o zagueiro Darlan, há quase duas semanas. No entanto, ontem era dada como certa no Leônidas Castro a contratação do volante Felipe Manoel, de 22 anos e que por último defendeu o Caxias-RS.
Não há nenhuma confirmação da contratação do jogador paulistano que, apesar da idade, tem um currículo já cheio. Da base do São Bernardo-SP passou pelo time B do espanhol Villarreal, onde também defendeu o Levante e o Huesca, estes ambos da Segunda Divisão, além de uma breve passagem pelo Sport Recife-PE. A se confirmar a contratação dele, pode ser o fim das investidas por Mael, que não respondeu ao assédio bicolor, e desistência da espera por Mariano Rubbo, que é esperado desde segunda-feira.
O técnico Nad pediu ainda de um a dois laterais e um homem de frente, especialmente com mais experiência dos que já estão à disposição. Para quem já está no elenco fica a expectativa de se manter como primeira opção, caso do lateral direito Yago. De acordo, nem a possibilidade da contratação de mais um jogador para a sua posição altera seu ânimo.
"Aumenta a responsabilidade, a diretoria está atrás de um lateral para a minha posição, mas se vem para cá é para ajudar, quem está aqui tem que se esforçar mais e mais sempre para se manter na equipe", afirmou. "Não só eu como todos os garotos que subiram agora esperam por uma oportunidade. Ela apareceu, então cabe a gente dar o melhor para corresponder. Basta trabalhar forte para ter chances, por mais que venha um ou outro, com determinação no dia a dia a gente conquista as chances", completou Yago
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário