Os atletas bicolores se reapresentam ao técnico Lecheva na manhã de hoje, no estádio da Curuzu, para iniciar a preparação do time para a partida de volta contra o Coritiba (PR), na quinta-feira (3), às 19h30, no estádio Mangueirão.
Para o meia Harrison somente o resultado e o bom comportamento da equipe no segundo tempo deve permanecer na mente de cada jogador da derrota por 4 a 1 para o Coritiba, no Couto Pereira. Segundo o jogador, o restante deve ser esquecido e agora é trabalhar forte no decorrer da semana visando a possibilidade de reverter o placar.
“Temos que fazer o que fizemos no segundo tempo, com posse de bola, tocando a bola e envolvendo o adversário, jogando com velocidade, que é a nossa característica”, analisa. “Respeitando a equipe deles, mas que não é tudo isso. A gente viu, dentro de campo, que dá pra a gente conseguir um bom resultado”, completa.
Mas, para que o Paysandu consiga render ao máximo e superar todas as dificuldades que o alviverde curitibano deverá impor na partida de Belém, o torcedor bicolor tem que comparecer ao Mangueirão e se tornar o jogador mais importante na noite de quinta-feira, dá a entender.
“Só vai quem acredita. Quem não acreditar e for só para vaiar, então é melhor ficar em casa. Agora que vamos ver quem é torcedor do Paysandu”, declara em tom de desafio.
Se o Papão não conseguir marcar a quantidade de gols necessários para classificar-se à quarta-de-final o time ficará 24 dias de molho até que se inicie a Série C deste ano.
Por isso, Harrison acredita que é a segunda partida contra o Coritiba que determinará quem prosseguirá no elenco bicolor para o restante da temporada deste ano na Curuzu. “Em jogo desses a gente vê quem é quem”, afirmou.
**Fonte Portal DOL
tenho certeza q a fiel bicolor vai ta em peso,para dar força pro papão!!!
ResponderExcluir