Ao final do jogo de quinta-feira pela Copa do Brasil, o técnico Lecheva ficou nitidamente insatisfeito com o resultado negativo de sua equipe contra o Coritiba, no Couto Pereira em Curitiba (PR). De volta a Belém, onde desembarcou na tarde de ontem, o treinador bicolor afirma que o resultado de 3 a 1 para o alviverde curitibano seria o mais justo pelo futebol mostrado pelas duas equipes na soma dos dois tempos, mas o quarto gol sofrido nos acréscimos foi um golpe muito duro, reconhece.
“Não vejo demérito nenhum perder para o Coritiba fora de casa, um time de primeira divisão, com uma folha salarial 12 vezes maior do que a do Paysandu. Mas é lógico também que o placar mais justo, a meu ver, pelo o que a partida se desenhou e com um pênalti, seria um 3 a 1”, observa.
Para o jogo de volta, Lecheva reconhece que a classificação à próxima fase da Copa do Brasil ficou difícil, porém se uma possibilidade existe, então e nisso é que todos pretendem se agarrar na Curuzu.
“Primeiro, não só eu, mas os próprios jogadores, no vestiário após a partida, já comentávamos que a situação é muito difícil, mas nós acreditamos. Eles fizeram três gols em 15 minutos e nós temos 90 minutos para fazer três”, aponta.
Agora, com uma semana para preparar o time para a partida de volta, Lecheva pretende observar bem o grupo nesses dias de trabalho e montar a equipe da melhor forma possível. O objetivo do treinador é de fazer o Paysandu jogar um futebol convincente, independentemente do resultado.
“Agora é erguer a cabeça, juntar os cacos e ver onde nós podemos corrigir as falhas que tivemos para que a gente consiga fazer um placar que nos classifique , ou, pelo menos, uma vitória convincente diante do nosso torcedor”, frisou.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário