O Paysandu treinou ontem no Mangueirão, palco da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, marcada para o dia 3 de maio. Após o treino, houve uma "tabuada": os jogadores do Papão foram sabatinados e mostraram boas respostas sobre o comportamento do adversário que terão na competição nacional, evidenciando o quanto estão estudando para a partida que pode valer a consagração da atual geração bicolor.
O Coritiba não sai da cabeça do Paysandu. O técnico Lecheva admitiu que logo após a goleada sobre o Sport-PE já assistiu a vídeos do time paranaense e anotou variações táticas da equipe. Aos poucos, o técnico vai passando para os comandados algumas informações, mas também incentivo que os alunos sejam "autodidatas". E o lateral esquerdo Jairinho, que busca a volta ao time depois de um período na reserva, tem feito seu dever de casa. "Tenho estudado o Coritiba. Vejo vídeos no YouTube, e espero o Lecheva passar outras coisas. Já deu para ver que é um time veloz, que tem um ataque rápido e um meio de campo muito técnico. A defesa é alta e se posiciona muito bem nas bolas aéreas", disse.
Não ser um grande adepto das novas tecnologias não impediu Vânderson de compartilhar seu conhecimento sobre o Coritiba. O jogador, que já havia alertado o time para a pressão que a torcida deve fazer, agora elogiou o time dentro de campo. "Vejo mais pela televisão. Sei que eles têm o Tcheco, que tem uma bola parada excelente e já fez alguns gols. O escanteio do Coritiba no primeiro pau é muito perigoso e o time sai em um contra-ataque muito veloz. Temos que estar preparados para o que vier", disse.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário