sábado, 21 de abril de 2012

Entrosamento não é problema para o Paysandu


Fora da final do segundo turno do Campeonato Paraense, o Paysandu está completamente voltado para os dois confrontos contra o Coritiba (PR), pela Copa do Brasil. E, no campeonato nacional, o técnico Lecheva tem todos os jogadores a sua disposição, como é o caso do meio-campista Harison e do atacante Rafael Oliveira, que não jogaram o Estadual por não estarem inscritos na competição.
Além desses dois jogadores, o Paysandu também conta com o volante Vanderson, que está retornando aos trabalhos depois de se recuperar de uma lesão que o afastou por quase um mês dos treinamentos com bola. “Claro que eu quero jogar. Mas quem decide é o Lecheva. Ele que é o treinador. O Neto está jogando muito bem, junto com todo mundo, só que time que está ganhando não se mexe, mas se derem uma brecha para mim, estou à disposição”, acrescentou. Com a possibilidade da utilização desses três jogadores importantes, a preocupação fica em torno do entrosamento de ambos com a equipe que vinha jogando no Paraense com frequência.
Para o atacante Rafael Oliveira, a falta de uma sequência de jogos oficiais o está prejudicando no sentido da perda do ritmo de jogo, porém o entrosamento com a equipe não é problema. “Entrosamento eu venho buscando no dia a dia e creio que não senti, porque conheço vários jogadores”, informa. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário