sábado, 21 de abril de 2012

Em coletivo, três novidades aparecem para Lecheva


Ontem (20), o técnico Lecheva realizou o seu primeiro apronto visando a primeira partida contra o Coritiba (PR) pela Copa do Brasil. Querendo uma adaptação completa, os bicolores treinaram no gramado do estádio Mangueirão para a readaptação ao gramado e porque as dimensões e qualidade do piso do estádio paraense são semelhantes às do Couto Pereira, em Curitiba.
No coletivo, três novidades apareceram para o Papão. As duas primeiras foram a participação do volante Vanderson, que trabalhou com bola pela primeira vez desde que se recuperou da contratura muscular no músculo posterior da coxa direita, e o retorno do atacante Rafael Oliveira que vinha sendo poupado nos treinamentos devido edema muscular, mas agora está completamente recuperado e pronto para o jogo da próxima quinta-feira.
“Nesse ano, eu acho que se fiz quatro jogos foi muito, até por isso eu venho perdendo o ritmo de jogo, mas eu vou voltar a jogar futebol, mostrar o meu trabalho e fazer gols”, promete.
Outro atleta que apareceu foi o zagueiro e lateral esquerdo Pablo. O jogador não treinou no decorrer desta semana por problemas ocasionados por uma inflamação dentária, sendo necessária a extração de dentes. Pablo realizou um trabalho físico orientado pelo fisiologista José Carlos, que garantiu o condicionamento do atleta em tempo hábil para viajar com o grupo na terça-feira para a capital paranaense. “Até terça tem muito tempo, por isso que acredito que ele esteja pronto para ir”, estima. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário