sexta-feira, 27 de abril de 2012

André Mensalão vai à Justiça contra a Tuna e pode pintar no Paysandu


O próximo reforço do Paysandu para a Série C pode vir da Justiça do Trabalho. O meia André Mensalão, que é da Tuna e estava emprestado ao Guarany de Sobral-CE, entrou com uma ação pedindo a liberação dele da Águia. Caso consiga, vai atuar pelo Papão.
- Queria sair sem brigar, mas os dois clubes estão agindo de forma errada comigo. Eles só estão pensando em ganhar dinheiro e não pensam no meu futuro. Já tentei um acordo Me dediquei aos dois times e agora estou passando por isso.
Segundo André Mensalão, a Tuna lhe deve os dias trabalhados na seletiva do Parazão, cerca de 20 dias, além de dois meses do Parazão e FGTS. O contrato dele com a Lusa vai até o ano que vem, já o empréstimo com o Guarany tem prazo até o fim do ano. A cláusula dele está estipulada em R$ 600 mil.
- Uma vez a minha mãe foi lá com a diretoria, ela era a única mulher esperando. Ficou mais de 4 horas lá e deram pra ela apenas R$ 300. Um absurdo – disse o jogador.
Fora o Paysandu, o Ceará também tem interesse no meia.
Passagem pelo Guarany foi um sucesso
Um dos motivos para o Guarany não querer liberar Mensalão foi o excelente desempenho dele no Campeonato Cearense, em sete jogos foram seis gols.
- Fui muito bem e agradeço o apoio, mas preciso seguir minha vida. Espero que todos entendam e que eu possa jogar futebol normalmente – completou Mensalão.


**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário