Para o meio-campo Leandrinho, que já acertou todos os detalhes com o Papão, o acordo foi bom para as duas partes - jogador e clube. O atleta promete manter a mesma disposição dentro do campo.
“A renovação do contrato não vai me fazer correr menos, pelo contrário. Vou continuar dando muita raça e suor, como vinha fazendo no estadual e Copa do Brasil. Agora quero ajudar o Paysandu a subir para a série B”, projeta o atleta.
O caso de Kariri ainda não foi resolvido. O jogador alega que recebeu proposta de vários clubes e ainda não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria do Papão.
“Nós já conversamos, mas ainda faltam acertar alguns detalhes importantes. Recebi proposta de times nacionais e do exterior, mas tenho interesse em ficar por aqui (no Paysandu)”, explicou o jogador.
Kariri, que tem 23 anos, chegou ao clube bicolor sem gerar muitas expectativas na torcida, porém, conseguiu ganhar o respeito da Fiel após se destacar na vitória por 2 a 0 contra o Remo, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Paraense.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário