quinta-feira, 19 de abril de 2012

Kariri pede "ajuda divina" para melhorar seu desempenho


Dentro do grupo bicolor, poucos jogadores viram com tão bons olhos a folga forçada pela eliminação do Parazão como Kariri. O meia, que perdeu espaço depois de sofrer com um problema gástrico, comemora o tempo para reforçar o tratamento e voltar a ser o jogador importante do meio-campo bicolor. Ele já projeta uma melhora, ancorada em treinos de finalização, e espera mostrar o resultado do trabalho já contra o Coritiba-PR.

O espaço maior entre um jogo e outro e a maior ocorrência de folgas entre os trabalhos agradou Kariri, que vê no período em que o time vai disputar apenas a Copa do Brasil uma chance para se recuperar mais rapidamente. "Fiquei feliz por um lado, para melhorar fisicamente. Acho que já estou nos 100%, mas essa gastrite ainda afeta. Mas essa semana de trabalho sem jogos vai dar para tratar bem e vou voltar a ser o Kariri de antes. Minha vontade é ajudar mais o Paysandu", diz o atleta.

E para ajudar, ele pediu até a ajuda divina. Ciente de que não vem rendendo o que pode nas finalizações e situações de gol do time bicolor, ele vem se cobrando nos treinos. "No meu caso estava ficando incômodo. Pedi até ajuda a Deus para finalizar melhor. Temos que trabalhar isso. Nosso time chega bastante na frente mas peca na hora de concluir. Mas com esse tempo de treino vamos conseguir e ter mais calma na hora de finalizar", promete

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário