sexta-feira, 27 de abril de 2012

Paulo Rafael crê em virada


Um dos principais nomes do Paysandu ontem, o goleiro Paulo Rafael teve que ver do lado de fora o quarto gol do Coritiba. Ele havia defendido de forma brilhante a primeira penalidade. Ele chegou a levar um amarelo quando o árbitro anulou a primeira cobrança. No segundo lance, em que derrubou Rafael Silva, foi expulso. "Ninguém gosta de perder, ainda mais assim. Procuro defender o Paysandu de todas as formas", observou o jovem camisa um.

O goleiro engrossou o coro dos que se mostram esperançosos em um placar elástico em Belém para garantir a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. "Eles não são imbatíveis. Quatro a um é um placar elástico, mas podemos fazer a mesma diferença em casa. Sei da nossa capacidade. Merecíamos algo melhor do que aconteceu. Vou estar de fora torcendo pelos meus companheiros, para que o Ronaldo feche o gol e a gente possa fazer bonito."

O atacante Bartola, que entrou no segundo tempo, conclamou a torcida para ajudar na partida de volta. "Aconteceu o que não queríamos. Vamos precisar da torcida ao nosso lado porque em Belém seremos mais fortes. Quando equilibramos o jogo, levamos dois gols rapidamente. Chegamos a estar melhor em campo, mas não dá para ficar justificando a derrota e sim procurar melhorar."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário