quinta-feira, 26 de abril de 2012

Time terá nova dupla de ataque no Couto


O Paysandu é um time rápido. Sem entrar em maiores detalhes, essa é a afirmação que permeia toda declaração de algum jogador do Coritiba para falar do adversário paraense. De fato, foi assim que o Papão despachou o Sport-PE em plena Ilha do Retiro, aproveitando-se do desespero do adversário em busca do resultado. Hoje, no primeiro de dois confrontos pelas oitavas-de-finais, o Coxa não vai precisar se aventurar com tudo para cima. Até porque, se fizer, vai ter que demonstrar cuidado especial com a nova dupla de ataque bicolor.

Mesmo sem confirmar, Lecheva optou por Héliton ao lado de Rafael Oliveira. Adriano Magrão fica como opção de banco, deixando o setor bem mais veloz. O treinador garante que mesmo com a pressão sobre o camisa nove, o jogador continua prestigiado e que acredita na volta por cima dele. "Ninguém pode dizer que faltou empenho ao Magrão, pelo contrário, sempre mostrou muita dedicação. Infelizmente as bolas não estão entrando e vai descansar um pouco, até para ser poupado. Sei que ele vai ter oportunidade e os gols vão aparecer."

Rafael sabe que com o novo companheiro ele terá que ficar mais fixo na párea, o que garante não o incomodar. "Quem for escalado vai dar o máximo. Depende de mim também ajudar quem estiver ao meu lado. Pode ser que eu jogue mais fixo ou mais aberto. Eu sei jogar dos dois jeitos e estou preparado para uma boa atuação." Como é o primeiro jogo da fase, o atacante acredita em times menos expostos e mais cautelosos nos 90 minutos iniciais. "Não muda porque o placar está zerado. Não tem vantagem para ninguém, por enquanto. O objetivo é não levar gol, mas não vamos defensivos porque nosso time tem como característica ir para cima."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário