Depois de ter eliminado o favorito Sport (PE) na segunda fase, para Lecheva o Paysandu não é mais novidade na Copa do Brasil, por isso não acredita que o Coritiba (PR), outro favorito, possa ser surpreendido com o rendimento bicolor dentro do Couto Pereira.
“Eu acho que não. O Sport mandou um olheiro deles para assistir dois jogos do Paysandu e já sabiam o nosso ponto forte e por isso não houve surpresas para o Sport e, com certeza, não haverá contra o Coritiba”, analisa.
Jogando fora de casa, o treinador bicolor também não quer ser surpreendido pelo alviverde curitibano e por isso, antes de embarcar para a capital paranaense, assistiu alguns jogos do Coxa Branca em vídeo e ainda acompanhou o clássico contra o Atlético Paranaense pela TV, no final de semana passada. Com informações importantes em mãos, Lecheva conversou com os jogadores e os alertou sobre a forma que o Coritiba tem jogado no Couto Pereira.
“Eles estão mais ou menos cientes de como o Coritiba joga. Venho passando isso para cada um, dentro dos seus setores sobre os jogadores que terão, dentro da parte da marcação, como jogam. Então a nossa equipe vai atenta ao nosso adversário”, disse, confiante.
Lecheva citou vários atletas do elenco alviverde que podem fazer a diferença durante a partida, como o zagueiro Emerson, os meias Tcheco, Lincoln e Rafinha, e o atacante Anderson Aquino. Mas, para o treinador, tem um jogador em especial que vem fazendo diferença nos últimos jogos do Coritiba: Everton Ribeiro. “Ele vivem um momento muito bom, canhotinho, rápido, tem um bom chute de longa distância”, observa.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário