Recuperado de uma lesão e bem fisicamente, o volante Vânderson volta ao Paysandu para ser o ponto de equilíbrio do time. O mais experiente em campo, será ele a comandar o ritmo do time paraense. Acostumado a momentos decisivos, ele garante confiar que o Papão pode surpreender em Curitiba
"Vai ser muito complicado, ainda mais esse primeiro jogo. Mas já mostramos que podemos passar de fase na Copa do Brasil", disse. "Nossa responsabilidade aumentou depois da nossa classificação. A cada dia temos que mostrar nosso valor e o time tem condições de passar de fase", completou Vânderson.
Por ter vivido parte dos melhores momentos da história bicolor, o cabeça-de-área sabe que mesmo diante de equipes mais qualificadas é possível surpreender, ainda mais quando é uma competição toda com mata-mata. "O que eu passo para alguns garotos é que a oportunidade apareceu. Onde passa tem que mostrar uma boa imagem e isso passa por conquistas. Vencer a Copa do Brasil é difícil, mas por ser uma competição de tiro curto não é impossível. Eu já cheguei longe com o Paysandu e sei que isso pode acontecer."
Vânderson não soube informar, mas disse não acreditar numa mudança de postura da equipe, em especial no setor que lhe é mais caro, o de marcação. Para ele, o time tem que continuar atuando da mesma forma que tem feito na Copa do Brasil, apenas melhorando na intensidade do que já vinha fazendo. "Pelo que sei não vai haver marcação individual e eu não sou nenhum garoto para ficar correndo de ninguém. O Paysandu tem que se preocupar com todo mundo."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário