A comissão responsável pelo futebol bicolor colocou os cargos à disposição do presidente Luiz Omar Pinheiro. Na noite desta sexta-feira (4) estava marcada uma reunião entre o setor de futebol do Papão, quando seria decidido e traçado o projeto para o Campeonato Brasileiro da série C.
“A reunião não chegou a acontecer porque o Luiz Omar passou mal. A comissão se colocou à disposição para que ele (Luiz Omar) faça uma avaliação do trabalho deles. Achei uma atitude louvável, mostra que não querem se perpetuar no comando do Paysandu”, afirmou o vice-presidente bicolor, Toninho Assef.
Alex Lima, integrante da comissão de futebol do Papão, também sustentou o mesmo discurso de Assef.
“Nós (comissão de futebol) preparamos um relatório do nosso trabalho à frente do futebol do Paysandu e devemos reunir com o presidente no domingo (6) ou segunda-feira (7). Ele vai avaliar nossa atuação e definir se continuamos ou se acrescenta outras pessoas à comissão. Também vamos apresentar a ele algumas questões que achamos importantes e ele vai decidir”, explicou Lima.
Segundo informa o jornal Diário do Pará, a principal desavença gira em torno do comando da equipe para o brasileirão. O técnico Lecheva estava sendo bastante questionado por não conseguir resultados no Campeonato Paraense e na Copa do Brasil.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário