domingo, 6 de maio de 2012

Novo elenco bicolor envolve devolução de atleta


Com um elenco atual de 41 jogadores, a diretoria do Paysandu já planeja a redução de atletas que trabalham no profissional para a chegada de outros, que aportam com a missão de reforçar e recolocar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
Mas a diretoria bicolor não cometerá uma “limpeza” na Curuzu, pelo contrário, segundo Alex Lima, cortes podem acontecer sim, mas muitos dos garotos que estão treinando no elenco profissional serão remanejados para as respectivas categorias de base.
“Para chegar alguns jogadores, outros também irão (embora). Mas têm jogadores de 16, 17, 18, 19 e 20 anos, então eu não posso simplesmente pegar esses atletas que hoje são um esteio do Paysandu Sport Clube e afastá-los deliberadamente. Nós vamos fazer um trabalho. É muito melhor que se mantenham esses atletas, porque eu não tenho dúvida que dentro de uma ou duas temporadas, são eles que vão honrar a camisa do Paysandu”, fala Alex Lima.
Ainda técnico do Papão, Lecheva revela que independente da classificação da equipe sobre o Coritiba (PR) viesse, a atual comissão técnica e a diretoria já estavam com o planejamento para a Série C traçado. “Vamos ter uma conversa para dar seguimento no projeto ‘Subida para a Série B’. Já temos algumas coisas para colocar, então até sábado (hoje) estaremos divulgando o nosso planejamento para essas três semanas antes da Série C”, conta Lecheva.
Ainda de acordo com ele, para que o elenco fique completo e em totais condições de disputar o título para competição nacional, que se inicia no dia 27 deste mês, o Papão precisa contratar, no mínimo, mais um jogador para cada posição em campo. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário