segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lecheva deixa o comando bicolor


Ricardo Lecheva não é mais treinador do Paysandu. O anúncio foi realizado na noite de domingo (06) pelo presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, que, na última semana, bateu de frente com alguns diretores do clube para tentar segurar Lecheva no cargo. Pelo visto, perdeu a queda-de-braço. O novo técnico bicolor deve ser anunciado ainda hoje, até o meio-dia, segundo informações divulgadas pelo clube.
Além disso, a dispensa de jogadores será inevitável no Paysandu e vagas abrirão para a chegada de novo atletas que reforçarão o grupo para a Série C do Campeonato Brasileiro. Com uma espinha dorsal montada, esses atletas que serão contratados chegarão para o encaixe em algumas posições carentes e também para compor o elenco, como opção qualificada no banco.
O agora ex-treinador Lecheva já havia declarado anteriormente que o Paysandu precisa de, no mínimo, mais um jogador para cada posição, como o setor defensivo, por exemplo, que teve a recém-chegada do zagueiro Adson, ex-Independente. Como o Papão tem quatro atletas abaixo dos 23 anos nesta posição, somente Douglas, 29, e Da Silva, 30, como jogadores mais experientes, Adson, 32, chega à Curuzu para colocar um pouco mais de experiência à zaga bicolor, além de ser um atleta caro aos cofres do clube já que vem de um t ime mais modesto do estado.
Para o meio-campo, outra posição que precisa de renovação, o jogador que chegar tem que ser técnico, ágil e incisivo, como é o caso do meia Lineker, uma das grandes revelações do Paraense, que acertou sua vinda para o Paysandu. O jogador passou pela categoria de base bicolor, mas se profissionalizou na Tuna Luso, no segundo semestre do ano passado, quando participou da seletiva do estadual, sendo o grande destaque da equipe cruzmaltina na segunda fase do Paraense.
Para fechar o grupo para a Série C, o Paysandu deve correr atrás de um terceiro goleiro mais experiente; de mais um zagueiro, pois um pode ser dispensado no decorrer da semana; de um lateral esquerdo, para ser titular; de mais dois volantes, pois somente Neto demostrou futebol para permanecer; de outro meio-campista; e de mais dois atacantes. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário