Faltando dois dias para o confronto decisivo com o Coritiba-PR, o técnico Lecheva comanda hoje de manhã o coletivo que deve definir a equipe que tem a complicada missão de tentar a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Ronaldo está confirmado no gol no lugar do suspenso Paulo Rafael e Harison entra no meio, em substituição a Kariri, como já era dado como certo. Mas suas novas alterações surpreenderam: Jairinho e Djalma. O time foi formado com Ronaldo no gol; Yago, Douglas, Thiago Costa e Jairinho na defesa; Billy, Vânderson, Harison, Djalma e Thiago Potiguar no meio de campo; Rafael Oliveira no ataque.
Jairinho volta à lateral esquerda que havia perdido primeiramente para Bray e depois para Pablo, este um zagueiro improvisado. No meio, se Djalma for confirmado no lugar de Héliton, o time voltar a atuar como fez na maior parte do ano, com três meias mais avançados para municiar um único atacante centralizado, no caso, Rafael Oliveira.
Como o jogo de ida na capital paranaense foi 4 a 1 para o Coxa Branca, o Paysandu terá pela frente uma missão inglória para se classificar para as quartas de final. Se vencer por 3 a 0, avança porque a diferença de gols será a mesma e porque marcou um gol em Curitiba (PR). Se golear por quatro ou mais, leva a vaga independente de quantos gols sofrer no Mangueirão. O Coxa se classifica com o empate, qualquer vitória ou até uma derrota por um ou dois gols de diferença. Um 4 a 1 para o time paraense leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Esquecido há tempos e mal sendo relacionado para os jogos, Djalma, ao que tudo indica, voltará a ter a chance que muito torcedor bicolor reclama. Não há confirmação oficial ainda, o que só deve acontecer amanhã, no máximo, já que Lecheva não é adepto do suspense.
"Trabalho para ter essas oportunidades. Espero que ela se concretize. É um momento muito difícil, mas acredito em um resultado positivo nessa quinta-feira. Sempre trabalho forte e respeito as decisões que são tomadas. As chances aparecem para quem não desiste", afirmou Djalma.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário