segunda-feira, 7 de maio de 2012

Papão traça plano para o resto da temporada


Com a Série C batendo na porta, o Paysandu precisa definir logo a estratégia que deve seguir de agora até o final da temporada. Só que essa estratégia não pode prejudicar o que já foi alcançado pelo clube, revelação de bons jogadores e a construção de uma equipe base.
Para o atacante Adriano Magrão, a diretoria bicolor não pode desanimar com o grupo, mesmo com o fracasso diante do Coritiba (PR) pela Copa do Brasil. O momento agora é de verificar as peças que faltam no esquema da equipe e dar prosseguimento no planejamento traçado.
PÉS NO CHÃO
“A gente tem que ter os pés no chão. A gente enfrentou um Coritiba, vice-campeão da Copa do Brasil, e vem jogando há uns dois, três anos juntos com um time de base praticamente. Então, o nosso time é novo, jovem, e eu tenho certeza de que revelamos muitos jogadores agora”, ressalta Magrão, defendendo a equipe.
E o atacante sabe que a seca de gols pode ter prejudicado no relatório que determinará os atletas que continuaram na equipe para a Série C. Mas Magrão rebate algumas das críticas que o perseguem declarando que nas partidas que começou jogando contribuiu de alguma forma para que a equipe saísse vitoriosa.
Porém, para ele, o futuro é incerto e, se precisar, continuará vestindo a camisa do Paysandu com a mesma vontade desde que chegou. “Eu sou um profissional como todo mundo e um ser humano também. A gente tem que dar sequência no trabalho aqui, mas não ser o dono da verdade”.
**Fonte Portal DOL/Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário