O técnico do Paysandu, Lecheva, segue trabalhando para encarar o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Coritiba (PR). No entanto, há indefinição sobre qual será a melhor formação da equipe que tem a difícil missão de vencer por três gols de diferença para chegar à fase seguinte da competição – caso sofra algum gol, o Papão tem que vencer por quatro gols de vantagem.
No entanto, os bastidores do clube não poupam nenhum momento. A diretoria do Papão segue querendo reforçar o elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro. E três nomes surgiram com bastante força nos últimos dias, os meias André Mensalão e Lineker, ambos ex-Tuna Luso; e o atacante Moisés, xodó bicolor no ano de 2010.
Dos nomes ventilados, o caso do André Mensalão é o mais complicado. A diretoria bicolor já fez uma proposta oficial a Tuna Luso e ao Guarany de Sobral (CE) para a liberação do atleta. Segundo fontes, porém, o clube cearense está dificultando a saída do atleta, já que ele vem sendo o grande destaque do time nordestino. Mensalão estaria entrando na justiça para tentar se desligar da Tuna, porque o clube cruzmaltino estaria devendo ao jogador salários atrasados e recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço
Já os jogadores Moisés e Lineker estão com todos os valores acertados com a diretoria e estariam esperando a chegada do presidente Luiz Omar Pinheiro, em Belém, para concluir a negociação. “As conversas estão bem avançadas, estou esperando o presidente chegar à Belém”, revela Lineker, que preferiu transferir-se para o Santa Cruz de Cuiarana, de Salinópolis, do que acertar com o Paysandu, anteriormente. “Eu pensei melhor. Lá eu receberia muito bem, mas ficaria escondido e só treinando. No Paysandu, tenho chance de crescer e voltar a jogar”, declara o meia, arrependido.
Segundo fontes, a atual gestão bicolor não quer anunciar novos contratados antes da dispensa em massa que ocorrerá no clube. Como as maiorias dos contratos se encerram no mês de maio, os nomes dos atletas que serão dispensados poderão ser revelados a qualquer momento.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário