O empate do Paysandu com o Santa Cruz-PE na noite desta sexta-feira (20), em Recife, foi cedido nos últimos minutos de jogo. Após perder em casa para o Fortaleza (CE), o time bicolor poderia ter selado a sua recuperação caso conseguisse a vitória, porém, conquistar um ponto não foi tão ruim para o técnico Roberval Davino.
“De uma forma geral o resultado foi bom. Empatar com o Santa Cruz aqui no Mundão do Arruda (estádio do time pernambucano) não é para qualquer um. É uma pena a gente não conseguir a vitória levando três gols de bola parada. É pura falta de atenção e de posicionamento, mas vamos solucionar isso”, avaliou o treinador do Paysandu.
O Papão foi ao jogo com três mudanças, com relação ao time que atuou na terceira rodada. No entanto, a partida feita por Robinho foi bastante destacada por Davino.
“O Robinho era um jogador que vinha nos agradando, mas ficou machucado durante uns dois ou três meses. Ele tem velocidade e é um jogador muito técnico. Ele segura os marcadores, é uma boa peça que nós temos. Mas eu valorizo o grupo, porque a competição é longa e nós temos que ter pessoas para fazer substituições”, analisou o técnico.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário