“Hoje era muito importante que conseguíssemos o resultado. Eu tive a consciência do primeiro tempo fraco, mas, graças a Deus, todos estão de parabéns. Temos que ter tranquilidade, se tomar gol, não pode afetar o comportamento. O Djalma tem um potencial enorme, corre bastante e isso ajudou muito”, acredita o meia Eduardo Ramos, o camisa 10, que marcou um belo gol e foi brilhante nas assistências aos atacantes, entre eles o próprio Rafael.
Por área, talvez o meio campo tenha sido o mais impactado depois do intervalo, uma vez que o número de jogadas lançadas ao ataque aumentou consideravelmente, mas o veloz João Neto se manteve aquém do esperado, mesmo com o gol de empate. Foi então que Lecheva optou por Iarley. Héliton tamebém entrou no jogo substituindo Rafael Oliveira. Iarley e Heliton ajudaram bastante na criação, mas não fizeram a diferença. “O time levou um gol, mas manteve a tranquilidade, e com força viramos o placar Essa tendência esperamos manter no campeonato”, observa Iarley.
Em resumo, no discurso dos jogadores, a tônica parece ser a força de vontade, mesmo quando as condições não são favoráveis, e até aqui o Papão vem conseguindo o objetivo. “O Papão é raça! Mesmo com o campo pesado, chuva, o time está de parabéns pela excelente vitória”, completa Vanderson.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário