segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

“Atitude” fez a diferença


Apesar da vitória, Lecheva não escondeu que não gostou do time em muitos momentos de ontem. O comandante bicolor afirmou que no intervalo tinha pelo menos duas substituições engatilhadas, mas acabou mudando de ideia depois de conversar com o time e esperou para ver a reação dele no retorno para o segundo tempo, o que acabou agradando-o bastante.

"Desci para o vestiário convicto em fazer duas mudanças. Reconheci que o gramado prejudicava demais a minha equipe, mas poderíamos ter feito mais. Na conversa, no olho com olho, resolvi não mexer, mas queria uma mudança na postura em campo. Surtiu efeito porque voltaram mais ligados e poderíamos ter feito até mais gols", confirmou Lecheva.

O técnico bicolor afirmou que viu melhora de rendimento em vários atletas, inclusive em Rodrigo Alvim. O lateral esquerdo teve sua segunda partida como titular e recebeu elogios de Lecheva, que ainda assim quer mais ainda dele. "Um jogador como ele, que passou por equipes grandes, tem que render bem mais. Ele está crescendo com a equipe, mas espero muito dele, assim como dos demais também."

A chuva que castigou Belém antes e durante do jogo foi salientada pelos bicolores como um fator de dificuldade para a equipe. "Estávamos empolgados quanto ao campo quando chegamos. Não havia chuva e o gramado estava bom. Mas aí veio a chuva e nivelou as coisas. Por isso as coisas se tornaram um pouco mais difíceis", disse Lecheva. "Sentimos muito pela chuva que atrapalhou bastante o jogo, as duas equipes. Felizmente tivemos tranquilidade para sair de uma desvantagem e sair com a vitória", completou Yago.

O lateral direito reconheceu que as marcações têm sido bem mais fortes sobre ele a cada jogo que passa. "Desde o Re x Pa eu tenho sofrido marcações diferenciadas. Tenho encontrado dificuldades quanto a isso, mas eu tenho que evitar a defesa deles."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário