domingo, 3 de fevereiro de 2013

Papão busca classificação para a semifinal, enquanto a Tuna quer a primeira vitória no Parazão 2013


A cada dia que passa os jogos entre os clássicos da capital ficam relegados ao Re x Pa. Sem títulos relevantes desde 1992, quando conquistou a Série c do Campeonato Brasileiro, a Tuna Luso tenta a cada ano recuperar o status de uma das maiores forças do futebol paraense. Esse começo de Parazão não tem sido fácil para a equipe, que em cinco jogos somou apenas um ponto (quatro derrotas e um empate) e não marcou um gol sequer. A goleada de 3 a 0 para o São Francisco no meio da semana foi a gota d'água para Samuel Cândido, que foi demitido. Do outro lado, o Paysandu é o segundo colocado e pode sacramentar a classificação para a semifinal se vencer o jogo de hoje. Papão e Lusa se enfrentam às 16 horas, na Curuzu, com motivações díspares.

Se o Papão vencer hoje à tarde vai a 13 pontos e, com apenas uma rodada na fase pela frente, não poderá mais ser alcançado pelo quinto colocado. Já a Águia tem apenas um ponto e almeja apenas uma despedida que não vexatória do primeiro turno.

Para o técnico Lecheva, que conclamou a torcida a comparecer em grande número ao Leônidas Castro, o time tem mostrado maturidade em alguns pontos positivo.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário