A reapresentação dos jogadores do Paysandu que atuaram na vitória de domingo contra a Tuna está marcada para a manhã de hoje. E a reincidência de algumas falhas deve ser abordada pelo técnico Lecheva na conversa que antecede o início dos trabalhos. O técnico vem mostrando descontentamento com o posicionamento da equipe quando sofre contra-ataques e vem cobrando mudança de postura dos atletas. O volante Esdras, liberado pelo departamento médico, pode voltar hoje aos trabalhos ao lado do grupo.
A marcação individual no momento do contra ataque já gerou dois gols dos nove sofridos pelo Paysandu no Campeonato Paraense. Por isso, o técnico Lecheva evita culpar a dupla de zaga nestes lances, lembrando que os erros cometidos no inícios das jogadas se tornam determinantes. "Vacilamos em contra ataques novamente, tomando gols da mesma forma que já tínhamos tomado. O Yago falhou em um gol do Remo e o Capanema, em um lance que falamos inúmeras vezes. Mas também temos que reconhecer o mérito dos adversários. Ainda assim, (se evitasse o bote) cercando a jogando não dava em nada", disse.
Além de reconhecer a qualidade dos adversários, o técnico lembrou ainda que a condição do gramado dificultou o jogo do Paysandu, diferente do que ele imaginou que aconteceria ao chegar na Curuzu. "Eu estava empolgado em relação ao campo. Estava sol. Falei até na preleção que tínhamos todos os ingredientes favoráveis e restava comprovar em campo com uma boa atuação. Aí veio aquela grande chuva e nivelou as coisas", acrescentou Lecheva, que valorizou o crescimento da equipe na segunda etapa do jogo.
"O primeiro tempo foi muito aquém do que podia, até pela adaptação àquela condição de gramado. Mas no segundo tempo foi diferente. Chegamos mais, o Rodrigo (Alvim) e o Yago subiram mais ao ataque. Merecemos a vitória muito mais pelo segundo tempo", analisou.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário