quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Paysandu se apega ao retrospecto fora de casa para vencer o Leão


Se o retrospecto pode ser considerado um ponto positivo frente a uma partida decisiva, o Paysandu resolveu ressaltar o bom momento. O Papão vem atuando bem fora de Belém no Campeonato Paraense 2013 e é esse histórico que os bicolores esperam repetir contra o São Francisco, na quarta-feira, no Estádio Colosso do Tapajós, no primeiro jogo da semifinal do Primeiro Turno.
- A equipe está criando essa característica de jogo, ganhando a posse de bola, independente do lugar onde atuamos estamos procurando manter a calma e o jeito de atuar. Isso está dando certo e não tem porque mudar contra o São Francisco. Agora temos jogos importantes e decisivos. Quero o título e tenho certeza que todo mundo aqui pensa assim. A melhor forma de respeitar o adversário é vencendo e conquistado algo – disse o meia Eduardo Ramos.
O Paysandu se apega ao retrospecto de dois jogos fora de casa no Parazão. Nessas oportunidades, duas vitórias, contra o Paragominas e Cametá, ambas por 2 a 1. No clássico contra o maior rival, Remo, o Papão não era mandante, perdeu por 2 a 1, mas jogou no Estádio Mangueirão, em Belém. Segundo o meia Alex Gaibu, o time vem mantendo a ofensividade longe dos seus domínios.
- O Lecheva sempre fala para a gente que, independente da onde vamos jogar, temos que pensar em vencer. O Paysandu tem uma equipe forte, que respeita muitos os adversários, mas atua sempre pela vitória. Não fugimos das nossas características jogando dentro ou fora de casa e com certeza contra o São Francisco não vai ser diferente, vamos em busca de ampliar nossa vantagem.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário